segunda-feira, 27 de abril de 2015

BETO RICHA (PSDB) CONVOCA FORÇA POLICIAL PARA IMPEDIR QUE EDUCADORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO PARTICIPEM DE SESSÃO NA ALEP

Richa novamente não ouve os professores e, além disso, atenta contra a democracia no Estado. A sessão de hoje deve contar apenas com a presença dos parlamentares - eleitos pela sociedade paranaense em outubro do ano passado, dos funcionários da Casa, da tropa de choque da PM e dos profissionais da imprensa.

Curitiba - No primeiro dia da nova greve da categoria, 5 mil docentes devem protestar contra o projeto do governo do Estado que altera a previdência dos servidores estaduais. Os profissionais da área educacional encontrarão centenas de policiais militares cercando o prédio da Assembleia Legislativa e os arredores, para garantir que os deputados - a maioria da base aliada do próprio governador, “cumpram o seu papel de aprovar ou não” a proposta. A votação do projeto deve acontecer por volta das 16h30. De acordo com vários especialistas, o tucano Beto Richa "quebrou" o Paraná desde o início de seu primeiro mandato em 2011. Richa foi reeleito em primeiro turno em 2014 enganando os eleitores paranaenses sobre a real situação financeira do Estado e "conquistando" - sabe lá a que preço, um grande número de siglas partidárias.
Clique nas imagens para ampliar

MAIRINCKNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário